quarta-feira, 23 de março de 2011

" EU SOU O VERDADEIRO PROFETA DA NAÇÃO "

     Por Taciano Cassimiro

Não se assuste, o que segue, é o que estão dizendo ser o verdadeiro evangelho e verdadeiro profeta.

É vergonhoso ver uma massa humana correndo atráz de tudo que Jesus Cristo nunca ensinou ou prometeu ...deixando de lado as Escrituras Sagradas e mergulhando cada vez mais no misticismo.

Eis, o que alguns profetas estão pregando:

     Eu sou o profeta, pra ficar mais claro, EU SOU O VERDADEIRO PROFETA DA NAÇÃO. Eu prego o verdadeiro evangelho, o resto é conversa furada. Eu coloco sobre você a minha unção, você penteará seus cabelos com meu pente ungido e abençoado, que elimina caspa e mata até piolhos e outras coisas do gênero. Eu dou a você a garrafa com a minha unção. Você colocará todos os seus problemas dentro do caldeirão da benção, e cada vez que EU mexer, seus problemas começarão a ser extirpados, destruidos e lançados no inferno. E caso sobre algum problema, EU tenho a marreta de fogo, e dela não há mal que resista, pois, ela esmaga tudo, venha e prove a marreta de fogo. E caso queira receber mais bençãos passe pelo tapetão de fogo, pela nuvem de fumaça da benção. Você não nasceu para ser pobre, ficar doente, não possuir carro, pois você é filho (a) do rei, se tiver sede venha a mim e beba da água ungida. EU SOU O PROFETA DA NAÇÃO e prego  o verdadeiro evangelho, qualquer duvida me procure!

 Infelizmente é isso que muitos estão procurando!

Bom, antes que você pense que eu sou o " TAL ", que fique bem claro, que, " EU NÃO SOU ". Pois bem, é lamentavel saber que as afirmativas acima são apresentadas como sendo o EVANGELHO DE JESUS CRISTO.

Analise as Palavras de um grande pregador do passado
Em seu sermão " O Sistema da Graça " sobre Jeremias 6:14 ( Curam Superficialmente a ferida do meu povo, dizendo: paz, paz , quando não há paz), George Whitefield disse:

" Do mesmo modo que Deus não pode conceder maior benção a uma nação ou a um povo do que dar-lhe ministros fieis, sinceros e retos, a maior maldição que Deus poderia mandar para um povo seria dar-lhe guias cegos, impenitentes, carnais, mornos e incapazes. Todavia, em todas as épocas, tem havido muitos lobos em vestes de carneiros...que profetizaram palavras mais suaves do que as permitidas por Deus."

Vejamos as Palavras de Jesus

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.  
                                                       Mt 7.21-23

  Que Deus nos conceda misericórdia e graça, para não sermos seduzidos pela tentação de ser o " EU SOU O VERDADEIRO PROFETA DA NAÇÃO."

6 comentários:

  1. Eu passo é longe desse tipo de igreja!!!! Até porque detesto gritaria dentro de igreja, detesto escândalo de seja lá quem for. Desse tipo de profeta, tô fora! :)

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um absurdo no que se tem falado ser o evangelho de Jesus cristo, esses homens não são senão a profecia bibliaca sobre a apostasia que se formaria nos tempos finais da igreja verdadeira aqui na terra, sigamos o conselho de jesus em apocalipse que diz ; " SAI DELA POVO MEU" !!

    ResponderExcluir
  3. Estou de pleno acordo com o professor Tácio,penso que devemos divulgar mais sobre as falcatruas cometidas contra o povo usando o nome de Jesus Cristo e das Escrituras.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Errais por não conhecerem as escrituras nem o poder de Deus. O homem e o mais miséravel quando pensam SÓ nas coisas dessa vida.Buscai as coisas que são de cima e as demais serão acrescentada.

    ResponderExcluir
  5. Infelismente é isso que está sendo pregado nos dias atuais, e quem paga por isso: o povo sem conhecimento, que dá ouvidos pra este tipo de "profeta ou pastor" isso é uma vergonha, um homem que mais parece um churrasqueiro, dizendo ser profeta da nação, o proximo passo desse cidadão é colocar os homosexuais dentro das igrejas, pois pra ele o que importa é só dinheiro...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...