segunda-feira, 18 de abril de 2011

Idolatria evangélica: Conheça a Santa Paula Valadão

Sempre dou aquela passadinha básica em outros blogs e sites. Faço questão de ler alguns posts, deixar meu comentário e assim aprender sempre mais. Bom, porém, fiquei espantado ao saber da canonização evangelica realizada por um grupo de jovens que revelando falta de maturidade e obediência as Escrituras Sagradas louvam a " Santa Paula Valadão ".  

Se não houvesse precedentes na cultura evangelica brasileira, eu diria, " só faltava essa ! ".

Eis, o louvor na integra:



O mais triste de tudo é que são alunos do centro de formação de missionários e pastores do ministério Diante do Trono. Isso significa que não aprenderam (ou não lhes foi ensinado) nem o básico mais básico da doutrina cristã: que toda a honra e a glória pertence a Deus, não a homem ou mulher algum.

***
Link Youtube caso deseje ouvir a música http://www.youtube.com/watch?v=-sPP9aKIwZY&feature=player_embedded

4 comentários:

  1. Graça e paz !!

    Esse vídeo não deveria nos causar nada, pelas aberrações que o evengelicalismo brasileiro tem apresentado nos últimos anos, já deveríamos estar acostumados ou até prevendo tais monstuosidades. Fato é que, inúmeras, incontáveis pessoas estão bebendo dessa fonte e passando pra frente essas heresias. Deus tenha misericórdia de sua igreja.
    "Igreja brasileira, grande, porém, sem cabeça".

    SOLI DEO GLORIA !!!

    ResponderExcluir
  2. Paz meu querido! discordo do foto de ja deveríamos estar acostumados com esse tipo de coisa,devemos sim combater essas heresias a fim de honrar ao soberano Deus. Toda glória dada ao homem ou a mulher é totalmente vazia!!!Eu combato isso no meu blog http://wwwipbmoradanova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mais uma aula dada pelo Reverendo Taciano em poucas linhas Parabéns pastor!
    Um forte Abraço!
    Visite o Blog: O Rescator http://orescator.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acabou sendo não algo novo, mas algo parecido com aspecto do que ocorreu no periodo Edênico, onde alguem queria gloria para si, ou ainda pior, alguem dava a gloria q era devida a Jeová à serpente. Parabens pela inovação desse povo q adora a criatura em lugar do criador. A vossa recompensa está preparada lá "no marmore".

    Paz e Graça em Jesus

    Pr.Charles Maciel Vieira
    http://palavraeteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...