sexta-feira, 17 de junho de 2011

A SAGA DO CANELA DE FOGO

O Canela de Fogo, é um " cara, pastor, pregador " que aparece pelas bandas de a cá. Ele poderia ser mais um daqueles pregadores que surgem por ai...se não fosse alguns danos sobrenaturais que o mesmo causa.

Seus cultos são marcados por: orações "fortes", danças espirituais, (se é que existe,) crianças, adultos e velhos caindo desmaidas após o mesmo colocar as mãos " mãos de poder " segundo afirmam as testemunhas. 

A pregação do Canela de Fogo, é de conteúdo jamais visto na história, na pré-história e na pré-pré história, eis o conteúdo, pra que você não duvide de minhas palavras...rss: " Eis que Eu SOU O SENHOR e falo contigo homem e mulher, minha serva, eu te digo, que estou contigo, estou vendo o seu sofrer, suas lagrimas pelas madrugadas, sei que você está passando por uma grande provação, mais eu vou mandar um anjo, o anjo Gabriel, com o auxilio de Miguel pra te dar a vitoria". Diante desta mensagem os ossos de profetas, apostolos e reformadores estremecem.
Me desculpem, eu ia esquecendo. Quanto a Bíblia nos cultos do Canela de Fogo, ela fica do lado de fora, não faz parte da" LITURGIA ", não existe lugar pra ela...pois, além da mensagem canelista, a Bíblia perde espaço para os envelopes, pois estes não podem faltar, os pobrezinhos, pobres dos pobres que vivem numa situação super dificil, onde R$ 120.00 serve pra alimentar uma familia de 5 a 7 pessoas (crianças que mal se alimentam e desejam a hora da escola pra poder garantir uma refeição) são chantageados, enganados, iludidos a contribuir na esperança de que ficarão ricos, saudavéis, com casa e comida no dia seguinte.

Não pense você que o relato acima é inventado, é fato. 
Temos combatido com sabedoria estas perversões com base nas Escrituras Sagradas. Fatos e pregações de cuja a origem procede do trono de Satanás, e do coração de homens que não temem o podério e soberania do Todo-Poderoso estão sendo denunciados pelo Evangelho. E a Igreja de Cristo têm crescido na fé e na verdade.

Que Deus continue nos abençoando,

Para Glória D'ele!

2 comentários:

  1. parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. tú eis doido! procura estudar a melhor teologica que é barechau!!! abraços! Deus te Abençoe!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...